Município receberá, em breve, equipamentos para coleta seletiva de lixo

Prefeito recebe na Cetesb, através do Sr. Ubirajara Guimarães a minuta do convênio de aquisição de véiculo para coleta seletiva de lixo.

O Prefeito Sérgio Miyashiro esteve no dia 14 de outubro na Secretaria Estadual do Meio Ambiente assinando o convênio para aquisiçãqo de equipamentos para coleta seletiva de lixo. "A assinatura desse convênio entre a Prefeitura de Pedro de Toledo e o Governo do Estado dará andamento em nossa coleta seletiva e estaremos melhorando a situação do lixão do Município", afirma o prefeito. A coleta seletiva além de beneficiar o meio ambiente, também é um fator gerador de renda para muitas famílias.

Prefeito assinando o convênio para aquisição de veículo de coleta seletiva de lixo.

A coleta seletiva de lixo, projeto incentivados há vários anos pelo Professor Adilson Oliveira nas escolas, é uma demanda mundial em busca de reaproveitamento dos materiais que podem ser reciclados e mesmo assim são disperdiçados, jogados nos lixões, causando, assim, danos ao meio ambiente devido ao tempo de decomposição e outros fatores.