MÁRCIA SANTOS É A GRANDE CAMPEÃO DO SHOW DE TALENTOS 2

Além da participação especial da "Negra Lia", e do Rapper "Cicero", que agitaram a cidade, nesta noite de sábado 22/09, os finalistas do Show de Talentos 2, fizeram duas apresentações com músicas em tonalidades diferentes, para testar ainda mais seus talentos e habilidades!

Com o Centro Comunitário lotado e muita torcida a favor de seus participantes favoritos, Márcia Santos foi a grande campeã, levando o título do Show de Talentos 2, e o grande prêmio de R$1.000,00 em Dinheiro, oferecido pela Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo.

Emily Oliveira ficou com a segunda colocação, seguido por Alison Mota, o terceiro colocado.

O Prefeito "Eleazar Muniz", fez questão de premiar pessoalmente a todos, elogiou as participações, e prometeu um evento ainda muito maior e melhor para 2019!

Veja nas fotos alguns momentos da grande Final, clique aqui

#SHOWDETALENTOS2

COMUNICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO DE TOLED