Para você que ainda não tem sua TV Digital, no Domingo dia 30/09, a Equipe da EAD estará na Cidade auxiliando a toda população da cidade nos últimas do sinal Analógico de TV.

A Seja Digital (EAD - Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G após o desligamento do sinal analógico. Esse processo teve início em abril de 2015 e, de acordo com cronograma definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, mais de 1300 municípios terão o sinal analógico desligado até 2018.

Cadastrados e os não cadastrados, procure o CRAS de Pedro de Toledo para saber maiores informações e retirar seu aparelho oferecido pelo Governo.

PEDRO DE TOLEDO VIVENDO UMA NOVA HISTÓRIA

Data publicação: 17/09/2018