Nesta sexta-feira (25/01), o Posto de Saúde do Bairro Manoel da Nóbrega foi reinaugurado Oficialmente, após receber reformas em suas estruturas, readaptações para melhor atender aos moradores do Bairro, e sinalizações obrigatórias facilitando a mobilidade no Local.

O Evento contou com a Presença dos Diretores e Funcionários da Prefeitura, Vereadores, e do Prefeito Municipal "Eleazar Muniz", que durante todo processo de reforma, fiscalizou pessoalmente a obra, e afirmou que tudo foi reestruturado com materiais de qualidade, garantindo o melhor para População de Pedro de Toledo.

Acompanhe nas fotos um pouco do que aconteceu neste evento, clique aqui

Data publicação: 25/01/2019

habilitados-para-a-2a-etapa-do-processo-eleitoral-do-conselho-tutelar audiencia-publica-da-saude comunicado-importante-da-saude