Em cerimônia na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (1), Eleazar Muniz Jr, ao lado do Vice-Prefeito Valmir dos Santos tomou posse para o segundo mandato para a Prefeitura de Pedro de Toledo.  A solenidade teve restrição de público e protocolos de segurança, devido à pandemia.

Em seu discurso após a posse, Eleazar reafirmou o compromisso de realizar um governo eficiente e econômico para que os investimentos sejam direcionados prioritariamente à boa prestação dos serviços.

Além do prefeito, os vereadores também foram empossados para a legislatura 2021-2024. Em sessão extraordinária, eles realizaram a eleição da Mesa Diretora, órgão que terá a responsabilidade de conduzir os trabalhos legislativos. O vereador Luiz Dourivaldo de Rosa Moreira (Sensey) foi o escolhido para ser o presidente da Câmara nesse período. Os demais cargos serão ocupados por: Henrique Nunes dos Santos é o vice-presidente; Sérgio Shindin Tawata é o 1º Secretário; e Márcio Simões Bento é o 2º Secretário.

Data publicação: 04/01/2021

boletim-informativo-covid-corona-v-rus audiencia-publica-metas-fiscais audi-ncia-p-blica-de-sa-de-de-pedro-de-toledo iptu-e-alvar-2021