Foi realizado neste domingo (10/02), o Primeiro Desafio "13km de Pedro de Toledo".

Mais de 150 atletas, de diversas regiões do País, fizeram suas inscrições, e estiveram presentes para o grande Desafio dentro do Circuito Lagamar de Turismo, e puderam desfrutar das mais belas Paisagens da Nossa linda Cidade Ecológica.

O calor colaborou, e no final do desafio, banho de Cachoeira para os participantes, torcedores e seus familiares na Região do Despraiado.

O Evento foi um grande Sucesso em número de Participantes e de público em geral, e todos já aguardam anciosos a Segunda Edição do Desafio em Pedro de Toledo.

O Prefeito "Eleazar Muniz", esteve presente, e Parabenizou ao empenho e educação de todos os participantes.

Veja nas fotos um pouco do que aconteceu neste grande Desafio,

Até o Próximo,

VEM PRA CÁ!

#PEDRODETOLEDO #UMANOVAHISTORIA #VEMPRACA