AUDIÊNCIA PÚBLICA- LDO 2025

A Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo convida todos os membros da comunidade a participarem de uma Audiência Pública crucial para o futuro de nossa cidade. No dia 25 de abril de 2024, às 18h, a Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo será o palco para uma discussão vital sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2025.

Esta audiência é um momento de participação ativa e democrática, onde cada voz tem o poder de influenciar as decisões que moldarão o destino de nossa comunidade no próximo ano. A Lei de Diretrizes Orçamentárias é um instrumento fundamental para a gestão responsável dos recursos públicos, delineando as prioridades, metas e diretrizes que orientarão a elaboração do orçamento municipal.

Neste encontro, teremos a oportunidade de debater e contribuir com ideias, sugestões e preocupações relacionadas às necessidades e aspirações de nossa cidade. Desde investimentos em infraestrutura até políticas sociais, cada aspecto do orçamento merece nossa atenção e análise cuidadosa.

A participação da comunidade é fundamental para garantir que o orçamento municipal reflita verdadeiramente os interesses e necessidades de todos os cidadãos de Pedro de Toledo. Cada voz é importante e cada contribuição é valorizada, pois juntos construímos um futuro mais próspero e justo para nossa cidade.

Portanto, convidamos todos os interessados a se juntarem a nós nesta Audiência Pública, na data mencionada, na sede da Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo. Sua presença e participação são essenciais para o sucesso deste importante evento democrático.