PREFEITURA CONVIDA A POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DAS METAS FISCAIS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2.024

A Prefeitura de Pedro de Toledo, conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), convida todos os moradores para participar de uma Audiência Pública. Vamos discutir os pontos mais importantes sobre como estamos cumprindo as metas financeiras dos primeiros quatro meses de 2024.

Queremos garantir que todos possam participar e entender como o dinheiro da cidade está sendo usado. Assim, você poderá acompanhar o orçamento e ver como os recursos foram aplicados entre 1º de janeiro e 30 de abril de 2024.

Na Audiência Pública, vamos mostrar:

• Como estamos executando o orçamento
  • Quanto estamos investindo em educação
  • Gastos com funcionários
  • Dívida pública da cidade
  • Resultados financeiros principais

A Audiência será na quarta-feira, 29 de junho de 2024, a partir das 18h, no prédio da Câmara Municipal de Pedro de Toledo. Participe!

Publicado em 23/05/2024