AVISO DE DISPENSA PRESENCIAL
Nº 25/2024
A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75, § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado, no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br
A proposta e documentos deverão ser apresentados conforme previstos neste edital.
A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser encaminhada no email: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, inclusive para esclarecimentos.
OBJETO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES, PARA ATENDER A DEMANDA DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE DE PEDRO DE TOLEDO.
VALOR TOTALESTIMADO DA CONTRATAÇÃO
R$ 3.550,00 (Três mil quinhentos e cinqüenta).
PERÍODO DE PROPOSTAS
De 26/03/2024
Até 01/04/2024
PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS
SIM
DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA
ATO CONSTIUTIVO
CNPJ
PROVA DE REGULARIDADE INSS
PROVA DE REGULARIDADE FGTS
CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTA
ELEAZAR MUNIZ JUNIOR
PREFEITO MUNICIPAL
Número | Data | |
---|---|---|
AVISO DE DISPENSA | 26/03/2024 | Visualizar |