Aviso de Dispensa: 025/2024

AVISO DE DISPENSA PRESENCIAL

Nº 25/2024

A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75, § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado, no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br

A proposta e documentos deverão ser apresentados conforme previstos neste edital.

A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser encaminhada no email: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, inclusive para esclarecimentos.

 

 

OBJETO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES, PARA ATENDER A DEMANDA DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE DE PEDRO DE TOLEDO.

VALOR TOTALESTIMADO DA CONTRATAÇÃO

R$ 3.550,00 (Três mil quinhentos e cinqüenta).

PERÍODO DE PROPOSTAS

De 26/03/2024

Até 01/04/2024

 

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS

SIM

 

DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA

ATO CONSTIUTIVO

CNPJ

PROVA DE REGULARIDADE INSS

PROVA DE REGULARIDADE FGTS

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTA

ELEAZAR MUNIZ JUNIOR

PREFEITO MUNICIPAL

 

Número Data
AVISO DE DISPENSA 26/03/2024