Aviso de Dispensa: 048/2024

AVISO DE DISPENSA PRESENCIAL

Nº 48/2024

A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75, § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado, no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br

A proposta e documentos deverão ser apresentados conforme previstos neste edital.

A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser encaminhada no email: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, inclusive para esclarecimentos.

OBJETO:

Contratação de empresa especializada em manutenção de geladeira para atender o departamento de Saúde.

VALOR TOTALESTIMADO DA CONTRATAÇÃO

R$2.900,00 (dois mil e novecentos reais).

 

PERÍODO DE PROPOSTAS

De 24/05/2024

Até 28/05/2024

 

EXCLUSIVO ME/EPP/EQUIPARADAS

SIM

 

DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA

ATO CONSTIUTIVO

CNPJ

PROVA DE REGULARIDADE MUNICIPAL

PROVA DE REGULARIDADE ESTADUAL

PROVA DE REGULARIDADE FEDERAL

PROVA DE REGULARIDADE TRABALHISTA

PROVA DE REGULARIDADE FGTS

 

ELEAZAR MUNIZ JUNIOR

PREFEITO

 

Número Data
AVISO DE DISPENSA 23/05/2024