Aviso de Dispensa: 062/2024

AVISO DE DISPENSA ELETRONICA Nº 62

DISPENSA DE LICITAÇÃO 66/2024

PROCESSO DE COMPRA 77/2024

A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75, § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado, no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br

A proposta e documentos deverão ser apresentados conforme previstos neste edital.

A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser encaminhada no email: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, inclusive para esclarecimentos.

OBJETO Em referência ao DFD nº 20/2024 do departamento de Assistência Social para a contratação de empresa especializada para fins de fornecimento de materiais para o prédio do Conselho Tutelar.

VALOR TOTALESTIMADO DA CONTRATAÇÃO

R$ 144,15 (cento e quatro reais e quinze centavos)

PERÍODO DE PROPOSTAS

De 05/06/2024

Até 07/06/2024

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS

SIM

DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA

ATO CONSTIUTIVO

CNPJ

PROVA DE REGULARIDADE INSS

PROVA DE REGULARIDADE FGTS

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTA

Número Data
Aviso de Contratação Direta 05/06/2024