AVISO DE DISPENSA PRESENCIAL Nº 81/2024
A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75, § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado, no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br A proposta e documentos deverão ser apresentados conforme previstos neste edital. A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser encaminhada no email: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, inclusive para esclarecimentos.
OBJETO: Em referência ao DFD expedido pelo GABINETE DO PREFEITO, no dia 14 de MAIO de 2024, solicitando a contratação de empresa especializada em placa de inox para homenageado.
VALOR TOTALESTIMADO DA CONTRATAÇÃO
R$ 580,00 ( quinhentos e oitenta)
PERÍODO DE PROPOSTAS
De 03/07/2024
Até 05/07/2024
PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS
SIM
DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA
ATO CONSTIUTIVO
CNPJ
PROVA DE REGULARIDADE INSS
PROVA DE REGULARIDADE FGTS
CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTA
Número | Data | |
---|---|---|
Aviso de Contratação Direta | 03/07/2024 | Visualizar |