AVISO DE DISPENSA PRESENCIAL Nº 128/2024
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 132/2024
PROCESSO DE COMPRA Nº 160/2024
A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75, § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado, no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br
A proposta e documentos deverão ser apresentados conforme previstos neste edital.
A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser encaminhada no email: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, inclusive para esclarecimentos.
OBJETO: Contratação de empresa especializada em Aferição de tacografo, para Caminhão VW/14.190 CRM DSA3E91, em referência ao MEMORANDO 26/2024, expedido pelo Departamento de OBRAS , no dia 12 de agosto de 2024.
VALOR TOTALESTIMADO DA CONTRATAÇÃO
R$ 496,08 (Quatrocentos e noventa e seis reais e oito centavos)
PERÍODO DE PROPOSTAS
De 10/09/2024
Até 13/09/2024 às 08h:00
Julgamento de propostas: 13/09/2024
PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS
SIM
DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA
ATO CONSTIUTIVO
CNPJ
PROVA DE REGULARIDADE MUNICIPAL
PROVA DE REGULARIDADE ESTADUAL
PROVA DE REGULARIDADE FEDERAL
PROVA DE REGULARIDADE TRABALHISTA
PROVA DE REGULARIDADE FGTS
ELEAZAR MUNIZ JUNIOR
PREFEITO MUNICIPAL
Número | Data | |
---|---|---|
AVISO DE DISPENSA | 09/09/2024 | Visualizar |