Aviso de Dispensa: 128/2024

AVISO DE DISPENSA PRESENCIAL         Nº 128/2024

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 132/2024

PROCESSO DE COMPRA Nº 160/2024

A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75, § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado, no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br

A proposta e documentos deverão ser apresentados conforme previstos neste edital.

A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser encaminhada no email: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, inclusive para esclarecimentos.

OBJETO: Contratação de empresa especializada em Aferição de tacografo, para Caminhão VW/14.190 CRM DSA3E91, em referência ao MEMORANDO 26/2024, expedido pelo Departamento de OBRAS , no dia 12 de agosto de 2024.

VALOR TOTALESTIMADO DA CONTRATAÇÃO

R$ 496,08 (Quatrocentos e noventa e seis reais e oito centavos)

PERÍODO DE PROPOSTAS

De 10/09/2024

Até 13/09/2024 às 08h:00

Julgamento de propostas: 13/09/2024

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS

SIM

DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA

ATO CONSTIUTIVO

CNPJ

PROVA DE REGULARIDADE MUNICIPAL

PROVA DE REGULARIDADE ESTADUAL

PROVA DE REGULARIDADE FEDERAL

PROVA DE REGULARIDADE TRABALHISTA

PROVA DE REGULARIDADE FGTS

 

ELEAZAR MUNIZ JUNIOR

PREFEITO MUNICIPAL

 

Número Data
AVISO DE DISPENSA 09/09/2024