AVISO DE DISPENSA PRESENCIAL
Nº 163/2024
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 168/2024
PROCESSO DE COMPRA Nº 201/2024
A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75, § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado, no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br
A proposta e documentos deverão ser apresentados conforme previstos neste edital.
A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser encaminhada no email: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, inclusive para esclarecimentos.
OBJETO: Aquisição de materiais de escritório para uso as unidades de saúde do município conforme termo de referência.
VALOR TOTALESTIMADO DA CONTRATAÇÃO
R$ 7449,55 (sete mil, quatrocentos e quarenta e nove mil reais e cinqüenta e cinco centavos)
PERÍODO DE PROPOSTAS
De 23/12/2024
Até 27/12/2024 às 09:00
Julgamento de propostas: 27/12/2024
PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS
SIM
DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA
PROVA DE REGULARIDADE MUNICIPAL
PROVA DE REGULARIDADE ESTADUAL
PROVA DE REGULARIDADE FEDERAL
PROVA DE REGULARIDADE TRABALHISTA
PROVA DE REGULARIDADE FGTS
ELEAZAR MUNIZ JUNIOR
PREFEITO MUNICIPAL
Número | Data | |
---|---|---|
AVISO DE DISPENSA | 23/12/2024 | Visualizar |