Aviso de Dispensa: 163/2024

 

AVISO DE DISPENSA PRESENCIAL

Nº 163/2024

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 168/2024

PROCESSO DE COMPRA Nº 201/2024

 

 

A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75, § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado, no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br

A proposta e documentos deverão ser apresentados conforme previstos neste edital.

A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser encaminhada no email: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, inclusive para esclarecimentos.

 

 

OBJETO: Aquisição de materiais de escritório para uso as unidades de saúde do município conforme termo de referência.

 

VALOR TOTALESTIMADO DA CONTRATAÇÃO

R$ 7449,55 (sete mil, quatrocentos e quarenta e nove mil reais e cinqüenta e cinco centavos)

 

PERÍODO DE PROPOSTAS

De 23/12/2024

Até 27/12/2024 às 09:00

Julgamento de propostas: 27/12/2024

 

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS

SIM

 

DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA

 

PROVA DE REGULARIDADE MUNICIPAL

PROVA DE REGULARIDADE ESTADUAL

PROVA DE REGULARIDADE FEDERAL

PROVA DE REGULARIDADE TRABALHISTA

PROVA DE REGULARIDADE FGTS

 

ELEAZAR MUNIZ JUNIOR

PREFEITO MUNICIPAL

Número Data
AVISO DE DISPENSA 23/12/2024