Aviso de Dispensa: 024/2025

AVISO DE DISPENSA ELETRONICO

024/2025

 

A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75 , § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado,  no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br

A proposta e documentos deverão ser  apresentados conforme previstos neste edital.

A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser encaminhada no email: licitação@pedrodetoledo.sp.gov.br, inclusive para esclarecimentos

 

 

OBJETO

 

LOCAÇÃO DE CAMINHÃO DE LIXO

 

VALOR TOTAL ESTIMADO  DA CONTRATAÇÃO

R$ 62.500 (sessenta e dois mil quinhentos ).

 

PERÍODO DE PROPOSTAS

De: 12/02/2025

Até: 17/02/2025

 

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS

SIM

 

DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA

ATO CONSTIUTIVO

CNPJ

PROVA DE REGULARIDADE INSS

PROVA DE REGULARIDADE FGTS

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTA

 

 

 

 

 

PAULO EDUARDO ALVES FERREIRA

PREFEITO MUNICIPAL

 

 

 

Número Data
LOCAÇÃO DE CAMINHÃO DE LIXO 12/02/2025
RESPOSTA A QUATIONAMENTO 14/02/2025
TERMO DE REFERENCIA 15/02/2025
CONTRATO 18/02/2025