AVISO DE SUSPENSÃO E NOVA DATA DE LICITAÇÃO - CHAMADA PÚBLICA Nº 003/2025 - Processo de Compra nº 166/2025 .
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO DE TOLEDO, VEM ATRAVÉS DESTE COMUNICAR A SUSPENSÃO DA CONTRATAÇÃO SUPRACITADA, cujo objeto da presente licitação é a AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA O ATENDIMENTO AO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE, ficando remarcada a sessão para o dia 15/07/2025, às 10h00. Pedro de toledo, 01 de julho de 2025.
*********************************************************************************************************************************************************************************************************
CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2025- processo 166/2025 DISPENSA 138/2025
DATA DE INICIO : 28/05/2025 ÀS 17:00H
DATA DE TERMINO: 02/07/2025 ÀS 9:29H
OBJETO: O objeto da presente Chamada Pública é a de aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.
O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.
Pedro de Toledo, 28/05/2025
******************************************************************************************************************************************************************************************
PUBLICAÇÃO DE AVISO DE LICITAÇÃO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2025– Processo de Compra 166/2025– Dispensa de Licitação 138/2025 - PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR EM ATENDIMENTO A LEI Nº 11.947/2009 E RESOLUÇÕES: CD/FNDE Nº 06 DE 08 DE MAIO DE 2020, CD/FNDE Nº 20 DE 02 DE DEZEMBRO DE 2020, E, CD/FNDE Nº 21 DE 16 DE NOVEMBRO DE 2021QUE DEFINE O DESTINO DE 30% DOS RECURSOS DO PNAE – PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA A AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ORIUNDOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
ENTREGA DOS ENVELOPES PROPOSTA E DOCUMENTOS HABILITAÇÃO: DE 28/05/2025 A 02/07/2025 às 09h29min.O Edital completo estará disponível no site da Prefeitura no endereço www.pedrodetoledo.sp.gov.br ou no Departamento de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (13) 3419-7000 ramal 210 ou (13) 3419-1599.Pedro de Toledo, 28/05/2025
Número | Data | |
---|---|---|
AVISO DE DISPENSA | 28/05/2025 | Visualizar |
ERRATA AO EDITAL | 24/06/2025 | Visualizar |
COMUNICADO DE SUSPENSÃO | 01/07/2025 | Visualizar |
ATA DE SESSÃO | 15/07/2025 | Visualizar |
ATA DE SESSÃO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO | 16/07/2025 | Visualizar |
HOMOLOGAÇÃO | 18/07/2025 | Visualizar |
ATA DE SESSÃO DE JULGAMENTO DE PROPOSTAS | 17/07/2025 | Visualizar |