Aviso de Dispensa: 112/2024

AVISO DE DISPENSA PRESENCIAL Nº 112/2024

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 116/2024

PROCESSO DE COMPRA Nº 146/2024

A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75, § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado, no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br

A proposta e documentos deverão ser apresentados conforme previstos neste edital.

A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser encaminhada para o e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, inclusive para esclarecimentos.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE PEÇAS E SERVIÇOS, PARA VEICULO MICRO-ONIBUS,  PLACAFMX-9549, CONFORME SOLICITAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO ESPORTE E CULTURA  NO MEMORANDO 234/2024.

VALOR TOTAL ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO

R$:9.505,00 (Nove Mil, Quinhentos e Cinco Reais).

PERÍODO DE PROPOSTAS

De 13/08/2024

Até 15/08/2024

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS

SIM

 

DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA

ATO CONSTIUTIVO

CNPJ

PROVA DE REGULARIDADE MUNICIPAL

PROVA DE REGULARIDADE ESTADUAL

PROVA DE REGULARIDADE FEDERAL

PROVA DE REGULARIDADE TRABALHISTA

PROVA DE REGULARIDADE FGTS

 

 

 

 

 

 

ELEAZAR MUNIZ JUNIOR

PREFEITO MUNICIPAL

Número Data
Aviso de Contratação Direta 13/08/2024