Aviso de Dispensa: 026/2025

AVISO DE DISPENSA ELETRONICO

026/2025

 

A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75 , § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado,  no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br

A proposta e documentos deverão ser  apresentados conforme previstos neste edital.

A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser encaminhada no email: licitação@pedrodetoledo.sp.gov.br, inclusive para esclarecimentos

 

 

OBJETO

 

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS HOSPITALARES PARA ATENDER DEMANDA EMERGENCIAL DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE

 

VALOR TOTAL ESTIMADO  DA CONTRATAÇÃO

R$ 56.701,73 (Cinquenta e seis mil, setessentos e um reais e setenta e tres centavos ).

 

PERÍODO DE PROPOSTAS

De: 14/02/2025

Até: 19/02/2025

 

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS

SIM

 

DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA

ATO CONSTIUTIVO

CNPJ

PROVA DE REGULARIDADE INSS

PROVA DE REGULARIDADE FGTS

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTA

 

 

 

 

 

PAULO EDUARDO ALVES FERREIRA

PREFEITO MUNICIPAL

 

 

 

Número Data
MATERIAL HOSPITALAR 14/02/2025
TERMO DE REFERENCIA 14/02/2025