Licitação




Nº 093/2024

AVISO DE DISPENSA ELETRONICA

Nº 93/2024

                                                     

DISPENSA DE LICITAÇÃO 97/2024

PROCESSO DE COMPRA 117/2024

 

A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75, § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado, no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br e plataforma da BLL: www.bll.org.br

 

A proposta e documentos deverão ser cadastrada na plataforma da BLL (www.bll.org.br) conforme previstos neste edital.

 

A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser cadastrada na plataforma da BLL: www.bll.org.br inclusive para esclarecimentos.

 

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FINS DE FORNECIMENTO DE MATERIAL PARA ATENDER A DEMANDA DA OFICINA DO CURSO PROFISSIONALIZANTE DE MANICURE E PEDICURE OFERTADO PELO DEPTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, CONFORME MEMORANDO 10/2024.    

 

VALOR TOTALESTIMADO DA CONTRATAÇÃO

R$: 9.268,27 (nove mil duzentos e sessenta e oito  reais e vinte e sete centavos).

 

PERÍODO DE PROPOSTAS

 

Início Recebimento das Propostas: 26/07/2024 a partir das 00H00

Fim do Recebimento das Propostas: 06/07/2024 às 08h00

Início Disputa: 06/07/2024 – 09h00

 

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS

SIM

 

DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA

ATO CONSTIUTIVO

CNPJ

PROVA DE REGULARIDADE MUNICIPAL

PROVA DE REGULARIDADE ESTADUAL

PROVA DE REGULARIDADE FEDERAL

PROVA DE REGULARIDADE TRABALHISTA

PROVA DE REGULARIDADE FGTS

Abrir

Nº 092/2024

AVISO DE DISPENSA PRESENCIAL

Nº 92/2024

A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75, § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado, no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br

A proposta e documentos deverão ser apresentados conforme previstos neste edital.

A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser encaminhada no email: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, inclusive para esclarecimentos.

OBJETO

Em referencia ao DFD28/2024 expedido pelo Departamento de Assistência Social, no dia 18 junho de 2024, solicitando aquisição de materiais para o curso oferecido pelo CRAS.

VALOR TOTAL ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO

R$ 3.938,56 (três mil, novecentos e trinta e oito reais e cinqüenta e seis reais). 

 

PERÍODO DE PROPOSTAS

De 18/07/2024

Até 22/07/2024

 

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS

SIM

 

DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA

ATO CONSTIUTIVO

CNPJ

PROVA DE REGULARIDADE INSS

PROVA DE REGULARIDADE FGTS

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTA

 

ELEAZAR MUNIZ JUNIOR

PREFEITO MUNICIPAL

Abrir

Nº 090/2024

AVISO DE DISPENSA PRESENCIAL

Nº 90/2024

A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75, § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado, no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br

A proposta e documentos deverão ser apresentados conforme previstos neste edital.

A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser encaminhada no email: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, inclusive para esclarecimentos.

OBJETO

Contratação de empresa especializada em fornecimento de visita técnica para a reavaliação do laudo técnico das condições do ambiente de trabalho (CAT).

 

VALOR TOTAL ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO

R$ R$ 2800,00 (dois mil e oitocentos reais )

 PERÍODO DE PROPOSTAS

De 11/07/2024

Até 15/07/2024

 

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS

SIM

 

DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA

ATO CONSTIUTIVO

CNPJ

PROVA DE REGULARIDADE INSS

PROVA DE REGULARIDADE FGTS

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTA

ELEAZAR MUNIZ JUNIOR

PREFEITO MUNICIPAL

Abrir

Nº 088/2024

AVISO DE DISPENSA PRESENCIAL

Nº 88/2024

DISPENSA DE LICITAÇÃO  92/2024

PROCESSO DE COMPRA 106/2024

 

A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75, § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado, no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br

A proposta e documentos deverão ser apresentados conforme previstos neste edital.

A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser encaminhada no email: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, inclusive para esclarecimentos.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA GERENCIAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTO.

.          

VALOR TOTAL ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO

R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais)

PERÍODO DE PROPOSTAS

De 22/07/2024

Até 24/07/2024

 

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS

SIM

 

DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA

CNPJ

PROVA DE REGULARIDADE ESTADUAL

PROVA DE REGULARIDADE FEDERAL

PROVA DE REGULARIDADE TRABALHISTA

 

ELEAZAR MUNIZ JUNIOR

PREFEITO MUNICIPAL

 

Abrir

Nº 087/2024

AVISO DE DISPENSA PRESENCIAL

Nº 87/2024

A Prefeitura Municipal de Pedro De Toledo, torna-público com fundamento no artigo 75, § 3º, da Lei federal 14.133, de 1º de abril de 2021, que receberá proposta de venda de qualquer interessado, no prazo de três dias úteis a contar da data de inserção deste aviso no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico: www.pedrodetoledo.sp.gov.br

A proposta e documentos deverão ser apresentados conforme previstos neste edital.

A proposta deverá ser acompanhada dos documentos previstos neste edital e deverá ser encaminhada no email: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, inclusive para esclarecimentos.

 

OBJETO

Em referência ao Memorando nº 009/2024 expedido pelo Departamento Obras, Engenharia e Viação, no dia 28 de fevereiro de 2024, solicitando à inspeção veicular para o veículo caminhão VW/14.190 CRM 4X2 – Placa DSA3E91.

VALOR TOTAL ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO

R$ 1.130,00 ( Um mil cento e trinta e reais).

 

PERÍODO DE PROPOSTAS

De 11/07/2024

Até 15/07/2024

 

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS

SIM

DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHAR A PROPOSTA

ATO CONSTIUTIVO

CNPJ

PROVA DE REGULARIDADE INSS

PROVA DE REGULARIDADE FGTS

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTA

 

ELEAZAR MUNIZ JUNIOR

PREFEITO MUNICIPAL

Abrir

Localização

Av. Ce. Raimundo Vasconcelos - Centro - Pedro de Toledo / SP

Atendimento: 08:00h às 12:00h | 13:00h até as 17:00h

Telefone: (13) 3419-7000 |

E-mail: contato@pedrodetoledo.sp.gov.br